- PUBLICIDADE -

3ª etapa do circuito ASPI Pro é transferida para janeiro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

surfA ASPI informa em caráter oficial que a 3ª etapa do circuito ASPI Pro apresentado pelo Energy Drink Power Horse foi transferida para o mês de janeiro de 2012 com a janela de 1 a 15 em Itajaí.

A Power Horse e a ASPI resolveram transferir e realizar a etapa decisiva em boas condições de ondas, como foram as etapas anteriores, e a previsão para esta semana é de ondas pequenas. Sendo assim a organização tem um tempo a mais para preparar uma bela estrutura e uma festa de encerramento do circuito que foi aprovado por todos os atletas que competiram neste ano.

“Agradecemos a Prefeitura Municipal de Itajaí a Fundação Municipal de Esporte e Lazer e todos os apoiadores e atletas que já confirmaram presença” fala o Diretor Presidente da ASPI, Juliano Secco.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.