• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Presidente do Santos F.C. realiza palestra em Camboriú

santosfcO Presidente do Santos Futebol Clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, estará nesta sexta-feira, dia 18, às 20h no auditório da Prefeitura de Camboriú realizando uma palestra sobre administração esportiva e financeira. A entrada é gratuita.

“É sempre bom receber ícones do esporte brasileiro em nosso município, todos os amantes do futebol devem vir a essa palestra. Teremos uma aula sobre administração esportiva”, afirmou o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Altamir Montibeller.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em novembro de 2009, em eleição marcada por manifestações, Luis Álvaro foi eleito presidente do Santos com 62 % dos votos válidos – 1.882 votos, o maior quorum da história do clube, derrotando Marcelo Teixeira, que desde então havia se mantido na presidência do clube.

Luis também foi muito importante nas conquistas do Campeonato Paulista de 2010 e 2011, Copa do Brasil de 2010 e a Taça Libertadores da América em 2011. O presidente santista foi um dos responsáveis em toda a negociação que definiu a permanência de Neymar no Santos até 2014, driblando gigantes do futebol europeu, como Real Madrid e Barcelona que davam como certa a ida do jogador à Europa.

Click CamboriúEsportePresidente do Santos F.C. realiza palestra em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias