- PUBLICIDADE -

Presidente do Santos F.C. realiza palestra em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

santosfcO Presidente do Santos Futebol Clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, estará nesta sexta-feira, dia 18, às 20h no auditório da Prefeitura de Camboriú realizando uma palestra sobre administração esportiva e financeira. A entrada é gratuita.

“É sempre bom receber ícones do esporte brasileiro em nosso município, todos os amantes do futebol devem vir a essa palestra. Teremos uma aula sobre administração esportiva”, afirmou o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Altamir Montibeller.

Em novembro de 2009, em eleição marcada por manifestações, Luis Álvaro foi eleito presidente do Santos com 62 % dos votos válidos – 1.882 votos, o maior quorum da história do clube, derrotando Marcelo Teixeira, que desde então havia se mantido na presidência do clube.

Luis também foi muito importante nas conquistas do Campeonato Paulista de 2010 e 2011, Copa do Brasil de 2010 e a Taça Libertadores da América em 2011. O presidente santista foi um dos responsáveis em toda a negociação que definiu a permanência de Neymar no Santos até 2014, driblando gigantes do futebol europeu, como Real Madrid e Barcelona que davam como certa a ida do jogador à Europa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.