- PUBLICIDADE -

BC conquista dez medalhas na Olesc

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

olescTerminaram hoje, (1) as disputas da etapa final da 11ª OLESC – Olimpíada Estudantil de Santa Catarina. A competição, que aconteceu na cidade de Chapecó, reuniu mais de 3.500 atletas de 13 a 16 anos de 91 municípios.

Balneário Camboriú conquistou, ao todo, dez medalhas nas modalidades de atletismo, karatê, ginástica rítmica e artística, judô, tênis de mesa e xadrez. Foram duas medalhas de ouro, três de prata e cinco de bronze. Destaques para o atletismo e judô que foram ouro na competição.

O Karatê conquistou três medalhas na OLESC. No Katar por Equipe Masculino conquistou a medalha de prata com os atletas: Ivan Klabund, Lucas Scharf e Kaique Rodrigues. No Kumete obtive a medalha de prata com o atleta Mateus Marciel e medalha de bronze com o atleta Ivan Klabund.

Já no judô, os atletas de Balneário Camboriú conquistaram duas medalhas na competição. O ouro foi para o judoca Eduardo de Oliveira no peso médio e a medalha de bronze ficou com a judoca Morgana dos Souza no meio pesado.

Atleta é ouro no salto com vara

Na última sexta-feira (28), a atleta Tabata Zucci entrou para a história do esporte catarinense e de Balneário Camboriú tornando-se bicampeã de salto com vara na OLESC.

A atleta, que durante o ano obteve excelentes resultados no Campeonato Estadual e no Brasileiro de Atletismo e, no mês passado, venceu os Joguinhos Abertos de Santa Catarina, comprovou na OLESC o seu favoritismo. Na prova de salto com vara ainda, a atleta Sabrina Kofhall conquistou a medalha de bronze.

No atletismo, Ruan Cristovão da Silva conquistou a medalha de prata nos 800 metros. Os atletas Cristian Alexandre Fidel, Jeferson Botelhas, Vicente Julian Alvares e Ruan Cristovão da Silva conquistaram o bronze por equipe no revezamento medley. Miguel Iesus Cruz conquistou o bronze no salto triplo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.