• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú se prepara para receber GP de Triathlon

triathlonBalneário Camboriú já se prepara para receber o Sprint Triathlon mais desafiador do Brasil. No próximo domingo (13), o município irá sediar o GP Summer Triathlon. Mais de 300 atletas de várias partes do mundo irão disputar 750 metros de natação em frente a Ilha das Cabras, um dos mais belos cartões postais de Santa Catarina.

Os 20 km de ciclismo acontecem ao longo da praia e na desafiadora subida da Estrada da Rainha. Já os 5 km de corrida serão pela orla em percurso totalmente plano. O evento ainda conta com a Expo GP no sábado e com workshops e palestras no Sibara Flat Hotel.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No domingo, durante toda a prova, a Banda de Rock oficial do GP toca de dentro da área de transição em uma arena montada na Avenida Atlântica, na altura da Rua 1.500. Grandes nomes do esporte internacional já confirmaram presença como Oscar Galindez, Ezequiel Morales, Fábio Carvalho, Igor Amorelli, Chicão Ferreira, Fred Monteiro, Guto Antunes, Carolina Furriela, Flávia Fernandes, Soledad Omar, Ana Lidia Borba, Susana Festner, Alessandra Carvalho e Pricscla Rocha.

As inscrições estão abertas até 11 de novembro pelo site www.gptriathlon.com.br. O GP Triathlon é organizado pela Associação TRIAL, homologado e arbitrado pela Federação de Triathlon de Santa Catarina e apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú se prepara para receber GP de Triathlon
PUBLICIDADE

Últimas notícias