• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Surfista de BC vence o Catarinense Amador

mateusMuito surf, sol e boas ondas marcaram a 7ª etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2011. A Praia do Matadeiro, recanto ainda preservado do Sul da Ilha de Florianópolis, recebeu neste fim de semana a presença dos melhores surfistas amadores de todo o Estado para mais uma grande disputa da etapa do Circuito Catarinense, que é realizado pela Federação Catarinense de Surf (Fecasurf).

O surfista de Balneário Camboriú, Matheus Navarro, mais uma vez fez bonito, venceu a categoria open. Matheus ainda conquistou o 5° lugar na categoria junior. Outros atletas de Balneário Camboriú também mandaram bem nesta etapa: Saulo Lyra conquistou o 4ª lugar na máster, Josmar Junior também o 5° lugar na categoria mirim e Evelin Conceição venceu na categoria feminino.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A equipe de Balneário Camboriú chamou a atenção no evento pela união e profissionalismo, já que era a única equipe uniformizada. Este evento teve o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) com patrocínio do Brava Beach.

Click CamboriúEsporteSurfista de BC vence o Catarinense Amador
PUBLICIDADE

Últimas notícias