- PUBLICIDADE -

OLESC: Camboriú conquista bronze no Judô

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

olescA judoca Natalia Oliveira, conquistou nesta semana a primeira medalha camboriuense na fase estadual da OLESC, em Chapecó. Depois de ser derrotada na semifinal pela atleta de Blumenau, Nicole Espindola, Natalia disputou o terceiro lugar com a judoca de Florianópolis, onde conquistou a medalha de bronze para Camboriú.

“Foi um excelente resultado, estamos comemorando muito, pois o judô de Camboriú está começando agora. As outras cidades do estado já têm uma tradição no esporte, e foi uma bela conquista da nossa atleta”, declarou o treinador Adrijane França.

Segundo o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Altamir Montibeller, Camboriú está sendo muito bem representada nas quatro modalidades que disputa. “O judô já nos deu alegria aqui em Chapecó, mas é apenas o inicio, pois o futsal já garantiu a classificação para a segunda fase e o tênis já esta na semifinal da competição”, disse Altamir.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.