- PUBLICIDADE -

Mesatenistas de BC brilham na última etapa do estadual

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Os mesatenistas de Balneário Camboriú foram destaque e conquistaram várias medalhas para o município no último final de semana. Na cidade de Lages, eles participaram da última etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa.

A equipe, que treina com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), encerrou o campeonato com seis medalhas para a cidade. Destaques para a atleta Gessica Lopes 14 anos, que conquistou o título Geral do Ranking da categoria sub 15 e para o atleta Jonas de Lis, que conquistou a sua primeira medalha em um campeonato estadual na categoria pré-mirim sub 11, levando o bronze.

Na categoria Paraolímpico, o atleta Gilberto Onofre terminou em terceiro lugar. Nesta competição também aconteceu o campeonato estadual de duplas e Balneário Camboriú ficou com o terceiro lugar com os atletas Gabriel Mendes e Cesar Lemes, na categoria sub 15. Outra medalha de bronze ficou com os atletas Aureo Berger e Sandro Freitas, na categoria veterano 40-49 anos.

Já na categoria mais disputada, a absoluto (adulto), o técnico e atleta da FMEBC, José Gamba Neto, com seu aluno Gyovani Vieira foram campeões, trazendo o ouro para casa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.