- PUBLICIDADE -

Jiu jitsu de Balneário Camboriú disputa estadual

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A equipe de jiu jitsu da Fundação Municipal de Balneário Camboriú (FMEBC) viaja ao sul do Estado no próximo domingo, 30, aonde disputa a 4ª etapa do Estadual de 2011. A etapa acontece na cidade de Jaguaruna e estarão em disputas todas as categorias, da faixa branca até a preta.

Balneário Camboriú, que leva aproximadamente 40 atletas, está em 3° colocado no ranking geral e tem vários atletas liderando suas respectivas categorias, entre eles Junior Conceição e Jaime Cesar na faixa branca peso pluma e pesado, Marcio Couto lidera entre os pesados na faixa azul e Flavio Rodrigues entre os meio pesados. Já na faixa preta o líder da equipe, Aldo Max, está na disputa entre os pesos médios e pretende se tornar campeão catarinense novamente este ano.

“Comecei este ano vencendo a primeira etapa em Palhoça, mas fiquei de fora das outras disputas para lutar o mundial na Califórnia. Sou atual campeão catarinense pela FJJESC e agora pretendo vencer o circuito da FCJJ para unificar os títulos”, destacou Aldo, que também é técnico da equipe.

Embalados pelos bons resultados conquistados no início do mês no Sul Brasil Cup, em Blumenau, e pela conquista do título da Copa dos Amigos que aconteceu em Balneário Camboriú, os atletas da FME prometem lutar com força total para subir no ranking estadual. A delegação viaja com o apoio da FME, Pura Saúde, Studio Fisic e Surfers Paradise.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.