• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jamelli avalia jogadores da base do Marcílio Dias

jamelli
Ronaldo Alfredo à direita com Jamelli fazendo anotações

O técnico Paulo Roberto Jamelli aproveitou a tarde de quinta-feira (20) para avaliar alguns jogadores da base do Clube Náutico Marcílio Dias. Na ocasião, o novo comandante do Marinheiro assistiu a três partidas realizadas no Estádio da Vila Real, em Balneário Camboriú.

Atletas do Juvenil e Juniores jogaram contra a garotada do Vale Esporte Clube. Foram promovidas três partidas distintas, sendo a primeira entre Juvenis, a segunda entre Juniores Sub-20 e a terceira com uma equipe montada a pedido do treinador Jamelli, com jogadores das duas categorias que chamaram a atenção do comandante marcilista.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Apesar de Jamelli ter prometido anunciar nomes somente em novembro, o técnico se divide em três atividades quando está em Santa Catarina. A primeira concentra-se em fazer contato com auxiliares técnicos e jogadores, analisando interesse e possibilidades de contratação, a segunda consiste em participar das ações promovidas pela diretoria, como reuniões, encontros com empresários e outros, já a terceira é a busca do imóvel onde irá residir.

A avaliação encerrou por volta de 18 horas e uma hora depois o técnico foi levado para o aeroporto, onde pegou voo com destino à capital paulista. Acompanharam o jogo-treino o gerente de futebol do Clube Náutico Marcílio Dias, José Carlos Goulart Junior, e toda a comissão técnica das categorias de base, sob a supervisão do técnico dos Juniores, Ronaldo Alfredo, além do assessor particular de Jamelli, Carlos Eduardo Jamelli (Calocha).

Click CamboriúEsporteJamelli avalia jogadores da base do Marcílio Dias
PUBLICIDADE

Últimas notícias