- PUBLICIDADE -

Jamelli avalia jogadores da base do Marcílio Dias

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

jamelli
Ronaldo Alfredo à direita com Jamelli fazendo anotações

O técnico Paulo Roberto Jamelli aproveitou a tarde de quinta-feira (20) para avaliar alguns jogadores da base do Clube Náutico Marcílio Dias. Na ocasião, o novo comandante do Marinheiro assistiu a três partidas realizadas no Estádio da Vila Real, em Balneário Camboriú.

Atletas do Juvenil e Juniores jogaram contra a garotada do Vale Esporte Clube. Foram promovidas três partidas distintas, sendo a primeira entre Juvenis, a segunda entre Juniores Sub-20 e a terceira com uma equipe montada a pedido do treinador Jamelli, com jogadores das duas categorias que chamaram a atenção do comandante marcilista.

Apesar de Jamelli ter prometido anunciar nomes somente em novembro, o técnico se divide em três atividades quando está em Santa Catarina. A primeira concentra-se em fazer contato com auxiliares técnicos e jogadores, analisando interesse e possibilidades de contratação, a segunda consiste em participar das ações promovidas pela diretoria, como reuniões, encontros com empresários e outros, já a terceira é a busca do imóvel onde irá residir.

A avaliação encerrou por volta de 18 horas e uma hora depois o técnico foi levado para o aeroporto, onde pegou voo com destino à capital paulista. Acompanharam o jogo-treino o gerente de futebol do Clube Náutico Marcílio Dias, José Carlos Goulart Junior, e toda a comissão técnica das categorias de base, sob a supervisão do técnico dos Juniores, Ronaldo Alfredo, além do assessor particular de Jamelli, Carlos Eduardo Jamelli (Calocha).


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.