- PUBLICIDADE -

Jamelli anuncia dois jogadores para o Marinheiro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O técnico Paulo Roberto Jamelli, do Clube Náutico Marcílio Dias, anunciou a contratação de dois jogadores que irão compor a equipe que está sendo montada para a temporada 2012. Trata-se do lateral esquerdo Alexandre Gomes da Silva, o Guarú, e Moreno Aoas Vidal, que joga como meia.

Os dois atletas serão apresentados dia 28 de novembro com os demais jogadores do Marinheiro. Nos próximos dias, o técnico pretende informar também quais jogadores da base do Marcílio serão alçados à equipe principal.

Natural de Loanda, no Paraná, Guarú tem 29 anos, 1,68 de altura e 70 quilos e já defendeu os seguintes times: Paraná (2010), Coritiba (2009 e 2008) e Toledo.

Moreno Aoas Vidal é natural de São Paulo, tem 28 anos e seu último clube foi o São Bernardo.

Manutenção e reforma

Começou na quinta-feira a manutenção do gramado do Estádio Dr. Hercílio Luz. O diretor de patrimônio, Marlon Bellini, informou que a academia do Clube também passa por reformas e o Marinheiro deve adquirir nos próximos dias bicicletas Spinning e pesos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.