• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itapemense é o novo campeão brasileiro de bodyboarding

edercampeaoO catarinense Eder Luciano é o mais novo campeão brasileiro de bodyboard. O título do itapemense veio nessa sexta-feira, dia 21 de outubro, após o atleta se classificar para as quartas de final do Ipanema Bodyboard Brasil e ver Luis Villar, de Balneário Camboriú (SC), ser eliminado na segunda fase.

“É uma sensação única. Hoje eu dei mais valor aos atletas que já foram campeões brasileiros, pois estou vendo tudo que eles passaram para chegar a esse momento. Parabéns ao Luis que lutou até o fim e mostrou que é um batalhador. Estou muito feliz, pois fiz minha parte dentro d´água e agora é só comemorar”, disse Eder, que foi muito aplaudido por seus companheiros de competição.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O pentacampeão brasileiro Roberto Bruno foi um dos primeiros a dar parabéns a Eder, que mostrou grande reverência ao atleta cearense.

“Ser campeão brasileiro é indescrítvel. Eu só tenho que agradecer ao Roberto. Ele já foi cinco vezes campeão nacional e isso mostra o talento dele”, disse o atleta de Itapema, que não esqueceu de sua principal motivação para chegar ao título.

“Esse título é para minha família, que me apoia sempre”, finalizou.

Agora, Eder busca o título da etapa para encerrar o ano com três vitórias. Porém, para isso acontecer, o atleta terá que passar por duas baterias antes de chegar a grande decisão.

Click CamboriúEsporteItapemense é o novo campeão brasileiro de bodyboarding
PUBLICIDADE

Últimas notícias