- PUBLICIDADE -

Itapemense é o novo campeão brasileiro de bodyboarding

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

edercampeaoO catarinense Eder Luciano é o mais novo campeão brasileiro de bodyboard. O título do itapemense veio nessa sexta-feira, dia 21 de outubro, após o atleta se classificar para as quartas de final do Ipanema Bodyboard Brasil e ver Luis Villar, de Balneário Camboriú (SC), ser eliminado na segunda fase.

“É uma sensação única. Hoje eu dei mais valor aos atletas que já foram campeões brasileiros, pois estou vendo tudo que eles passaram para chegar a esse momento. Parabéns ao Luis que lutou até o fim e mostrou que é um batalhador. Estou muito feliz, pois fiz minha parte dentro d´água e agora é só comemorar”, disse Eder, que foi muito aplaudido por seus companheiros de competição.

O pentacampeão brasileiro Roberto Bruno foi um dos primeiros a dar parabéns a Eder, que mostrou grande reverência ao atleta cearense.

“Ser campeão brasileiro é indescrítvel. Eu só tenho que agradecer ao Roberto. Ele já foi cinco vezes campeão nacional e isso mostra o talento dele”, disse o atleta de Itapema, que não esqueceu de sua principal motivação para chegar ao título.

“Esse título é para minha família, que me apoia sempre”, finalizou.

Agora, Eder busca o título da etapa para encerrar o ano com três vitórias. Porém, para isso acontecer, o atleta terá que passar por duas baterias antes de chegar a grande decisão.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.