- PUBLICIDADE -

Camboriú FC visita Atlético Tubarão para seguir líder

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Seis jogos, seis vitórias. Dezoito gols marcados e apenas quatro sofridos. O retrospecto recente do Camboriú FC na Divisão Especial Catarinense dá a seu torcedor todos os motivos para acreditar que o Tricolor está, no returno da Segundona, caminhando firme rumo ao acesso. E é com esse pensamento que a Cambura encara o Atlético Tubarão, neste domingo, no sul do estado, para manter a invencibilidade e seguir na liderança da competição.

O Camboriú é a única equipe que segue com 100% de aproveitamento no returno, com três vitórias em três partidas. Mas terá pela frente, neste final de semana, um adversário complicado. O Atlético, que joga em casa, no estádio Domingos Gonzales, é o vice-líder, com sete pontos, e também está invicto. Uma vitória em Tubarão pode encaminhar a classificação Tricolor para as semifinais da Segundona.

Para esta partida, o técnico Eduardo Clara contará com o retorno do lateral Rodolfo Testoni, do volante Willian Feijó e o meia Douglas, todos suspensos na goleada por 4×1 sobre o Guarani, na última quarta. Por outro lado, Clara ainda não sabe se poderá contar com o atacante Maílson, que segue se recuperando de um problema muscular.

O Camboriú tem ainda seis partidas por disputar na primeira fase do returno. Garantindo a classificação entre os quatro melhores, o Tricolor precisa vencer dois duelos em “mata-mata” para conquistar o acesso à Divisão Principal do futebol catarinense em 2012. Faltam, portanto, dez jogos para que se cumpra o objetivo.

Após o duelo contra o Tubarão, que acontece às 16h deste domingo, dia 23, o Camboriú encara o Caxias, de Joinville, também fora de casa. O reencontro com a torcida está marcado para o dia 30, quando a Cambura recebe o campeão do turno, Atlético de Ibirama, no Robertão.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.