• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú FC vence, lidera e aumenta marca histórica

Está difícil parar o Camboriú FC na Divisão Especial Catarinense de 2011. Neste domingo, dia 23, jogando no estádio Domingos Gonzales, em Tubarão, o Tricolor bateu o Atlético por 2×1 (Thiago Silva e Ruan) e chegou a sua sétima vitória consecutiva na Segundona. Com o resultado, a Cambura chega aos 12 pontos e mantém os 100% de aproveitamento no returno da competição, liderando a fase de forma isolada e abrindo cinco pontos para o quinto colocado, o próprio Atlético.

A última vez que a Cambura não saiu de campo vitoriosa foi no duelo contra o Atlético de Ibirama em 14 de setembro, portanto, 40 dias atrás. Desde a quinta vitória consecutiva, contra o Juventus, na semana passada, o Camboriú alcançou sua maior sequência de resultados positivos em sua história. Após bater Guarani e Atlético Tubarão, no entanto, o recorde já subiu para sete jogos com três pontos após o apito final.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os gols

O Camboriú abriu o placar aos 4 minutos, após cabeceio de Thiago Silva. O Atlético Tubarão empatou ainda no primeiro tempo. Neris cometeu pênalti em Berg, e Vanderlei cobrou para empatar. Na segunda etapa, no entanto, Ruan, que acabara de entrar, bateu de longe. A bola quicou mais cedo do que o esperado e enganou o goleiro Rodrigão. O Tubarão tentou reagir, mas não conseguiu passar pela defesa Tricolor. Fim de jogo, Atlético 1, Camboriú 2.

Na próxima rodada, na quarta-feira, dia 26, o Camboriú volta a jogar fora de casa, contra o Caxias, na Arena Joinville. No domingo, dia 30, às 10h30min, o Tricolor volta a se encontrar com sua torcida. O Robertão vai ficar pequeno para receber Camboriú x Atlético de Ibirama.

Click CamboriúEsporteCamboriú FC vence, lidera e aumenta marca histórica
PUBLICIDADE

Últimas notícias