- PUBLICIDADE -

Camboriú é ouro na fase regional

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

bomdebolaAs equipes de futebol feminino e masculino de Camboriú, representadas pelas escolas Ivone Terezinha Garcia e Recriarte, conquistaram neste domingo, dia 16, em Araranguá, o título de campeãs da etapa regional Sul do Moleque Bom de Bola.

A vitória carimba o passaporte das equipes para a disputa da 20ª edição estadual da competição, que será realizada de 22 a 27 de novembro, em São Lourenço do Oeste.

No primeiro jogo da manhã, o confronto entre Camboriú e Rio Fortuna foi vencido pelo time do Litoral Centro-Norte do Estado. Com gols de Keite e Amanda, a Escola Ivone Terezinha Garcia, atual bicampeã estadual do Moleque, garantiu a ida para São Lourenço do Oeste em busca do tricampeonato. “Se não fosse a união e o trabalho diário, não chegaríamos até aqui. Desde o primeiro jogo estivemos focadas no objetivo de chegar ao Estadual”, comemorou Tamiris, a capitã da equipe camboriuense. O técnico da equipe Rubens Marçal reconheceu na humildade das meninas, para ele, o fator mais importante para a conquista do título do regional.

“O-le-lê…o-la-lá…. o Recriarte vem aí e o bicho vai pegar…” A comemoração do time masculino do Colégio Recriarte roubou a cena da manhã ensolarada de domingo. A equipe que estreou na fase classificatória com derrota engrenou na competição e foi superando um a um os principais adversários até derrotar a Escola de Educação Básica São Ludgero por 2 a 0. Os gols na final foram anotados por Matheus, 14 anos, no primeiro tempo e Yuri, 13, no segundo.

O bom time de Camboriú, que, no ano passado, foi eliminado na semifinal pelo Colégio Incentivo, de Biguaçu, e que este ano já vice-campeão brasileiro do futsal das Olimpíadas Escolares 12- 14 anosos Jogos Escolares Brasileiros, em João Pessoa, segue para São Lourenço do Oeste no final do mês que vem para fechar o ano em alta com o título do torneio masculino do Moleque. “Este é o nosso único objetivo para este ano. Perdemos a final do brasileiro para São Paulo, agora o Moleque é o nosso foco”, comentou Yuri.

A etapa regional Sul da 20ª edição do Campeonato Estadual Escolar Moleque Bom de Bola é uma promoção da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte do governo de Santa Catarina e tem a realização da Fesporte. Em parceria com as 36 secretarias de desenvolvimento regional do Estado, a competição teve o apoio da prefeitura de Araranguá e o patrocínio da Parati Alimentos.

Finais do Regional Sul do Campeonato Moleque Bom de Bola

Feminino:
Escola Ivone Terezinha Garcia/Camboriú 2 x 0 Escola N. Sra. Fátima/Rio Fortuna

Masculino:
Colégio Recriarte/Camboriú 2 x 0 Escola São Ludgero


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.