- PUBLICIDADE -

BC é candidata a local de treino das Olimpíadas 2016

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

tecnicos
André Meirinho, Luiz Eduardo Almeida Martins Costa, Gustavo Vasto Pozzato, Sandro Bernardoni e Luiz Estanislau Piekarzievcz

Dois técnicos indicados pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016 vistoriaram nesta quarta e quinta-feira (18 e 19), quatro instalações esportivas em Balneário Camboriú para futuros locais de treinamento.

Os técnicos vistoriaram o ginásio de esporte Barra Multieventos Hamilton Linhares Cruz (G3), Ginásio Governador Irineu Bornhausen (G1), Complexo Multieventos Vereador Sérgio Lorenzato (G2) e Centro Esportivo Professor Oswaldo Husadel.

Os locais de treinamento pré-jogos, escolhidos ao fim do processo, integrarão um guia para ser divulgado durante a realização dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012. Este guia terá a finalidade de apresentar aos 205 Comitês Olímpicos Nacionais de todo o mundo e futuros participantes do Rio 2016 os possíveis locais de treinamento no Brasil.

“Estamos muito felizes pela visita, pois se formos inseridos no guia, automaticamente estaremos divulgando e promovendo o potencial esportivo e turístico de Balneário Camboriú. Agora estamos aguardando o resultado e considerações do Comitê que deverá sair até o dia 25 de novembro”, fala o diretor administrativo da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), André Furlan Meirinho.

Por exigência do protocolo que regulamenta as vistorias, os técnicos Luiz Costa e Gustavo Pozzato, enviados pelo Comitê Organizador, não podem fazer qualquer comentário sobre as instalações vistoriadas.

“Este acontecimento reforça o trabalho da Prefeitura em elevar ainda mais Balneário Camboriú no cenário turístico internacional”, finaliza Sandro Bernardoni, superintendente da FME.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.