• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BC vence Copa de Jiu Jitsu

campeoesA fim de promover a integração entre atletas e professores de Balneário Camboriu e cidades vizinhas, o município sediou no último final de semana, nas dependências do Ginásio Multieventos Sérgio Lorenzato,a 1ª Copa dos Amigos do Jiu Jitsu de Balneário Camboriú.

A competição contou com cerca de 100 atletas distribuídos nas categorias de base de faixa branca até a roxa, sendo que também foram realizados dois desafios de faixa marrom. Confirmando o favoritismo, a equipe de Balneário Camboriú foi campeã geral da competição.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O evento,além de promover a integração dos professores, serviu para dar ritmo de luta para os atletas que se prepararam para o Sul Americano a ser realizado na cidade de Florianópolis, em novembro.

“Estamos radiantes, todos atletas foram bem, foram muitas medalhas conquistadas e agora estamos focados para repetir o feito semana que vem na 4ª etapa do estadual em Jaguaruna e mês que vem no Sul Americano”, destaca Aldo Max, professor da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC).

Par um dos organizadores do evento, Rafael Souza, o objetivo maior foi alcançado. “Estou contente com o resultado e agradeço primeiramente a gestão do município pelo apoio, sem o qual não seria possível a realização desta copa. O objetivo final foi alcançado e conseguimos proporcionar boas lutas, integrar professores e alunos e dar ritmo de lutas a eles”, falou.

Um dos destaques da competição foi o atleta da FMEBC Wilian Medeiros, que depois de três difíceis lutas sagrou-se campeão na faixa branca peso médio.

O evento contou com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriu, Surfers Paradise, Pura Saúde, Stance Fight, Medeme e Black Moom Energy Drink, com divulgação do site especializado em lutas www.sultatame.ne.

Click CamboriúEsporteBC vence Copa de Jiu Jitsu
PUBLICIDADE

Últimas notícias