Click Camboriú Esporte Balneário Camboriú preparada para fase final da Olesc

Balneário Camboriú preparada para fase final da Olesc

O município de Balneário Camboriú já se prepara para participar da etapa final da 11ª OLESC – Olimpíada Estudantil de Santa Catarina. A competição será realizada de 24 de outubro a 1º de novembro no oeste do Estado, em Chapecó. Balneário Camboriú vai disputar medalhas em sete modalidades.

Mais de 3,5 mil atletas de 14 a 17 anos, representando 91 municípios catarinenses participam desta competição. A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) vai contar com uma delegação de 97 pessoas, entre atletas (87), técnicos e dirigentes.

Os atletas da FMEBC vão disputar medalhas no atletismo, caratê, ginástica rítmica e ginástica artística, judô, tênis de mesa e xadrez, todos no masculino e feminino.

Balneário Camboriú tem grandes chances de medalha em todas as modalidades, mas vai forte no atletismo com a campeã dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina e recordista catarinense no salto com vara, Tábata Zucchi; no caratê com medalhistas brasileiro, assim como, no judô e o tênis de mesa.

A delegação de Balneário Camboriú embarca na segunda-feira (24), às 7h30, do ginásio Multieventos Sérgio Lorenzato, no bairro das Nações.

Sair da versão mobile