- PUBLICIDADE -

Atleta do Taekwondo de Itajaí é campeão do Brasil Open

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

2011 10 13 11 02 8eb809da7d
Os atletas Arnoldo e Cláudia treinam com o mestre Lenoir para conquistar vaga na Seleção Brasileira

O atleta do Taekwondo da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí, Arnoldo Gabriel Benvenutti, está a caminho de mais uma conquista de títulos. O atleta, que foi “Campeão Brasileiro Interclubes 2011”, conquistou no último final de semana (08 e 09), o título do Brasil Open. O campeonato aconteceu na cidade de Curitiba e reuniu 800 atletas no Ginásio da Pontifícia Universidade Católica (PUC).

Arnoldo, que na quarta-feira (05), voltou de sua participação no regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), viajou na quinta-feira (06) para o Brasil Open e mesmo cansado da competição anterior, conseguiu o título de campeão.

A próxima competição do atleta é a etapa estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), onde representa Itajaí. Mas, o principal objetivo de Arnoldo é a seletiva fechada da Seleção Brasileira de Taekwondo, em Aracajú (SE), onde serão selecionados os quatro melhores atletas do Brasil por categoria para em 2016 representar nosso país nas Olimpíadas.

Além de Arnoldo, outra atleta de Itajaí está na disputa. Cláudia Carolini Silva que é 1º lugar no ranking Brasileiro Adulto 2011. Para conquistar a vaga na seleção, os dois treinam três vezes por dia, durante toda a semana.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.