- PUBLICIDADE -

Atleta de Muay Thai de BC ganha título brasileiro no RS

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

atleta
Fábio Cardoso, Ruan Mancilla, Reinaldo Mancilla, Edésio, Jan Osmar Ferreira e Daniel Hoffmann

O lutador Daniel Hoffmann, de Balneário Camboriú, é o novo campeão brasileiro da categoria até 70 kg de Muay Thai. Ele consquistou o título de forma invicta com seis lutas e seis vitórias durante o Apocalypse Fighting Championship (AFC), disputado em Passo Fundo, Rio Grande do Sul, dia 8 de outubro. O atleta, bem como, as equipes Mancilla e Company Team RFT viajaram ao estado vizinho com ônibus cedido pela Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC).

Por Balneário Camboriú, além de Daniel, participaram do evento os lutadores Claudinei Córdoba, Dilvan Chinês, Rafael Morcego e Gilberto Galvão, o Giba.

Os professores Reinaldo Mancilla e Jan Osmar Ferreira também fizeram parte da delegação local. Mancilla e parte de sua equipe visitaram o chefe de gabinete da Prefeitura, Edésio Marcelino, para agradecer o apoio. Eles estão confiantes de que o Muay Thai tende a crescer muito no Brasil e em Balneário Camboriú. Em seguida, foram até a FMEBC agradecer ao superintendente Sandro Bernadonni por ter acreditado neles.

“O Importante é que em Balenário Camboriú nós acreditamos em todas as modalidades. E com o Muay Thai não foi diferente e o resultado está aí”, comemorou Bernardoni.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.