• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Surf e longboard movimentam Balneário Camboriú

A Praia Central de Balneário Camboriú será palco de dois grandes eventos esportivos neste final de semana. A cidade vai sediar no sábado (1) o Circuito ASBC Amador de Surf e no domingo (2) a 2ª etapa do Circuito Catarinense de Longboard.

As disputas deverão reunir mais de 120 atletas brasileiros. “Expectativa de sucesso. Já temos inscrições confirmadas do Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, fora os atletas de Santa Catarina”, fala Élder Leão, organizador do evento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Cinco categorias estarão na disputa do surf e longboard: Open, Iniciante, Máster, Feminino e Stand Up Wave. Em Balneário Camboriú um dos destaques no Longboard será o atleta Gabriel Vitorino, atual campeão brasileiro na categoria Júnior e Jocimar Pita, campeão catarinense Open. Já no surf, destaque para Mateus Navarro.

A segunda etapa do Circuito Catarinense de Longboard e o Circuito ASBC Amador de Surf, são organizados pela Velas.Ques – promotora de ventos esportivos – com o apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, através Fundação Municipal de Esportes.

Click CamboriúEsporteSurf e longboard movimentam Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias