- PUBLICIDADE -

Surf e longboard movimentam Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Praia Central de Balneário Camboriú será palco de dois grandes eventos esportivos neste final de semana. A cidade vai sediar no sábado (1) o Circuito ASBC Amador de Surf e no domingo (2) a 2ª etapa do Circuito Catarinense de Longboard.

As disputas deverão reunir mais de 120 atletas brasileiros. “Expectativa de sucesso. Já temos inscrições confirmadas do Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, fora os atletas de Santa Catarina”, fala Élder Leão, organizador do evento.

Cinco categorias estarão na disputa do surf e longboard: Open, Iniciante, Máster, Feminino e Stand Up Wave. Em Balneário Camboriú um dos destaques no Longboard será o atleta Gabriel Vitorino, atual campeão brasileiro na categoria Júnior e Jocimar Pita, campeão catarinense Open. Já no surf, destaque para Mateus Navarro.

A segunda etapa do Circuito Catarinense de Longboard e o Circuito ASBC Amador de Surf, são organizados pela Velas.Ques – promotora de ventos esportivos – com o apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, através Fundação Municipal de Esportes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.