• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jeep Clube Camboriú promove 4º Passeio da Independência

jipeCom o objetivo promover o turismo rural em Camboriú, além de integrar os proprietários de veículos 4×4 da região, o Jeep Clube da cidade realiza no próximo sábado, dia 3 de setembro, mais um Passeio da Independência. Durante a aventura, os participantes percorrerão estradas do interior de Camboriú e de cidades vizinhas.

De acordo com um dos organizadores do evento, Thiago Amorim, o passeio está dividido em duas modalidades: Radical e Adventure. Para o Passeio Radical, com largada às 8h, é obrigatório o uso de veículos 4×4, com pneus agressivos e acessórios. Esse trajeto conta com trilhas fechadas e maior nível de dificuldade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quem quiser participar do Passeio Adventure, com largada às 9h, também precisa de um veículo com tração nas quatro rodas, mas não é necessário o uso de pneus agressivos ou experiência. Nesse trajeto, os participantes vão percorrer cerca de 50 km de estrada de chão, passando por lindas paisagens com cachoeiras, rios e montanhas. Thiago destaca que o percurso não apresenta nenhum tipo de risco de danificar o veículo ou ferir os participantes.

“A largada dos dois tipos de passeio será no Ginásio de Esportes Irineu Bonhausen, no centro de Camboriú. Por volta das 13h será servido um almoço com excelente comida caseira no interior da cidade para os participantes”, explica o organizador.

A inscrição, que pode ser feita na hora, custa R$ 120,00 e inclui duas camisetas do evento, almoço e café da manhã para duas pessoas e um troféu de participação. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (47) 8415-8889 e (48) 9963-2836 ou pelo site www.jeepclubecamboriu.com.br.

Para conhecer melhor o turismo ecológico em Camboriú, acesse o portal www.turismocamboriu.com.br.

Serviço:
O que: 4º Passeio da Independência do Jeep Clube Camboriú
Quando: 3 de setembro, sábado, a partir das 8h
Onde: Largada no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, no centro de Camboriú
Valor: R$ 120,00

Click CamboriúEsporteJeep Clube Camboriú promove 4º Passeio da Independência
PUBLICIDADE

Últimas notícias