• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Hapkido de BC conquista mais um título

hapkido

Foi realizado no último sábado (24), em Balneário Camboriú, o 1º Torneio Tiger de Hapkido. O evento reuniu equipes de várias cidades catarinenses, além da equipe convidada especial de Foz do Iguaçu, que irá representar o projeto Hapkido Educar – SC naquela região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Destaque especial para a equipe Tiger Sport Team de Balneário Camboriú, que se sagrou a grande campeã, e para a equipe Hapkido Educar de Navegantes, que ficou com o vice-campeonato. Na terceira colocação ficou a equipe de Joinville, seguida por Camboriú e Itapema.

“O evento teve como objetivo principal a integração das diversas equipes de Hapkido do estado e serviu para mostrar que a grande força de competição desta modalidade esta aqui em Balneário Camboriú”, conta o Mestre Valdir, criador do projeto Hapkido Educar – SC.

O Evento foi uma iniciativa da Academia Tiger Sport Team, com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), da Federação de Hapkido do Estado de Santa Catarina (FEHASC) e da direção do Colégio Estadual Laureano Pacheco.

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia amigos, ótima reportagem, porém oapoio foi da FME de Camboriu, pois aFME de BC nao auxilia o HAPKIDO em BC.

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteHapkido de BC conquista mais um título
PUBLICIDADE

Últimas notícias