- PUBLICIDADE -

Hapkido de BC conquista mais um título

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

hapkido

Foi realizado no último sábado (24), em Balneário Camboriú, o 1º Torneio Tiger de Hapkido. O evento reuniu equipes de várias cidades catarinenses, além da equipe convidada especial de Foz do Iguaçu, que irá representar o projeto Hapkido Educar – SC naquela região.

Destaque especial para a equipe Tiger Sport Team de Balneário Camboriú, que se sagrou a grande campeã, e para a equipe Hapkido Educar de Navegantes, que ficou com o vice-campeonato. Na terceira colocação ficou a equipe de Joinville, seguida por Camboriú e Itapema.

“O evento teve como objetivo principal a integração das diversas equipes de Hapkido do estado e serviu para mostrar que a grande força de competição desta modalidade esta aqui em Balneário Camboriú”, conta o Mestre Valdir, criador do projeto Hapkido Educar – SC.

O Evento foi uma iniciativa da Academia Tiger Sport Team, com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), da Federação de Hapkido do Estado de Santa Catarina (FEHASC) e da direção do Colégio Estadual Laureano Pacheco.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.