- PUBLICIDADE -

Surfista de Itajaí parte atrás de patrocínios para evento no RJ

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

cutelo lobitos
Foto: Arquivo Pessoal

Assim que as ondas subirem e o sinal verde do Red Nose Tow In Championship 2011 estiver aceso, o destino do surfista de Itajaí Rodrigo Cutelo Stein está definido: O Rio de Janeiro, mais precisamente as ondas da Barra da Tijuca.

O campeonato de surfe mais tradicional do Brasil está com o alerta ligado desde o dia 01 de agosto, tendo como prazo final o dia 30 de novembro. As ondas tem que ter no mínimo três metros (9 pés) para o evento acontecer.

Ano passado, hospedado em Maresias, o campeonato não ocorreu pois o período de espera acabou sem que as ondas quebrassem de acordo com o pedido pela organização.

Para Cutelo, que se dedica ao surfe de ondas grandes a mais de 4 anos, receber novamente o convite para participar do evento é reconhecimento do seu trabalho, dedicação e paixão pelo esporte. “Sou eletricista naval de profissão, e surfista de alma”, diz o atleta. “Mais uma vez, estarei entre os maiores surfistas de ondas grandes do Brasil, desta vez na Barra da Tijuca. Estou pronto”, completa o surfista.

Seu preparo para o surfe faz parte da rotina diária, que agora incluem também uma viagem para o Peru, onde treinou em ondas de diferentes formações e força, para aperfeiçoar sua percepção de leitura de onda.

Porém o surfista está atrás de patrocinadores que abracem seu projeto e o auxiliem na ida ao evento.

“Ano passado obtive o apoio de algumas empresas de Itajaí, como o evento não aconteceu, segurei o dinheiro para este ano, mas ele mudou de local e os gastos aumentaram”. “Além disso, manter todo o aparato necessário é caro.” Cutelo tem o apoio para o evento da G PORT, ALS TRANSPORTES, Centro Educacional PINTANDO O SETE e da PADANG PADANG SURF SHOP, além dos Patrocinadores SNAPY SURF BOARDS e FMEL FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER.

Aos empresários que estejam interessados em patrocinar o atleta, entrar em contato pelo (47) 8483-3540. “Estaremos divulgando a marca em todo o material, pranchas, carro, jet ski, para por em evidência as empresas que apóiam o esporte. A mídia espontânea é imensa em um evento deste porte, é uma grande oportunidade de ganhos em imagem.”


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.