- PUBLICIDADE -

Segunda academia pública será inaugurada nesta sexta-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O prefeito de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias (Piriquito), inaugura nesta sexta-feira, 2, a segunda academia pública – Esporte é Saúde, juntamente com a Praça Ambrósio Eble, na Avenida Martin Luther, confluência das ruas Israel e Itália, Bairro das Nações. A solenidade terá início às 19 horas.

As academias públicas fazem parte do projeto de humanização da cidade que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura de Balneário Camboriú. A unidade contará com dez aparelhos, sendo: um multiexercitador (seis funções), simulador de cavalgada, alongador, surfe, pressão de pernas, remada sentada, simulador de caminhada, esqui, rotação diagonal, rotação vertical. No local também haverá uma placa explicando o funcionamento dos equipamentos.

A implantação dos aparelhos está sendo feita através da Fundação Municipal de Esportes (FME) e Secretaria de Obras. As academias públicas poderão ser utilizadas por pessoas de qualquer faixa etária, já que são projetadas para que os usuários utilizem o peso do próprio corpo, respeitando seus limites, evitando a sobrecarga.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.