• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Segunda academia pública será inaugurada nesta sexta-feira

O prefeito de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias (Piriquito), inaugura nesta sexta-feira, 2, a segunda academia pública – Esporte é Saúde, juntamente com a Praça Ambrósio Eble, na Avenida Martin Luther, confluência das ruas Israel e Itália, Bairro das Nações. A solenidade terá início às 19 horas.

As academias públicas fazem parte do projeto de humanização da cidade que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura de Balneário Camboriú. A unidade contará com dez aparelhos, sendo: um multiexercitador (seis funções), simulador de cavalgada, alongador, surfe, pressão de pernas, remada sentada, simulador de caminhada, esqui, rotação diagonal, rotação vertical. No local também haverá uma placa explicando o funcionamento dos equipamentos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A implantação dos aparelhos está sendo feita através da Fundação Municipal de Esportes (FME) e Secretaria de Obras. As academias públicas poderão ser utilizadas por pessoas de qualquer faixa etária, já que são projetadas para que os usuários utilizem o peso do próprio corpo, respeitando seus limites, evitando a sobrecarga.

Click CamboriúEsporteSegunda academia pública será inaugurada nesta sexta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias