• O portal de notícias de Balneário Camboriú

2° Skate nas Bases é neste final de semana

skate nas basesO Ginásio do Sesc, localizado na Rua Almirante Tamandaré, n° 259 esquina com a Rua Camboriú, é o local onde vai ser disputado, neste final de semana (27 e 28), o 2° Skate nas Bases. Promovido pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer, o campeonato prevê a distribuição de R$ 6 mil em premiação, divididos entre as categorias mirim, iniciante, feminino, amador I e amador II.

Grandes nomes do skate participam do 2° Skate nas Bases. Marcelo Mareco, Danilo Diehl, Ari Neto e Jean Duarte serão os julgadores do evento. A aposta da competição é o skatista Patrick B, de 19 anos, de Itajaí. Como a disputa será na modalidade street, serão montados obstáculos no local parecidos com os encontrados na rua, como banco de praça, rampa em 45 graus, entre outros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

É esperado para este ano 100 inscritos, lembrando que a inscrição será feita no dia da competição, no Ginásio do Sesc. Os interessados devem ligar no telefone (47) 3046-0006 e falar com Jean ou no (47) 3348-1473 e tratar com Ricardo. O blog sangbonloja.blogspot.com também contém informações do campeonato. O evento é aberto a toda população, com entrada franca.

Click CamboriúEsporte2° Skate nas Bases é neste final de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias