• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sábado tem Futebol das Estrelas em Balneário Camboriú

piriquito jogando bolaA Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social e da Fundação Municipal de Esportes (FME), convida toda a comunidade a participar neste sábado, 16, do Futebol das Estrelas, a partir das 13h, no Campo da Vila Real, localizado na Rua Dom Daniel, esquina com a Rua Dom Ricardo, bem ao lado do Centro Comunitário João Gerônimo Vicente, no Bairro Vila Real.

O jogo beneficente contará com a participação de craques, ex-jogadores, autoridades e celebridades nacionais, estaduais e municipais, contribuindo com as causas sociais da cidade. O ingresso é um 1 kg de alimento não perecível que dará direito a concorrer a uma bicicleta no final do jogo. Toda a arrecadação será revertida para as entidades filantrópicas de Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Futebol das Estrelas – Jogo Beneficente, contará com as presenças de Márcio Santos (Seleção Brasileira), Gilmar Madeira (Botafogo/Marcílio Dias), César Prates (Real Madrid), Fran Sérgio (Atlético – PR), Balduíno (Avaí), Albeneir (Avaí), Pingo (Joinville), Palmito (Joinville/Brusque), Sólis (Criciúma), Gelson (Marcílio Dias/Criciúma), Biro Biro (ex-Corinthians), Maurinho (Flamengo), Marcelo Nunes e Helinton Sardinha da Ric Record, além de outras celebridades e autoridades municipais, estaduais e nacionais. O jogo contará com as participações do prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, e do vice-prefeito Cláudio Dalvesco. A arbitragem será do juiz Margarida.

Confira a programação dos jogos:

13h – 1º Jogo
Seleção Sub 15 – Gilmar Madeira X Sub 15 – Projeto do Linho

14h – 2º Jogo
Seleção da Guarda Municipal / Agentes de Trânsito X Seleção do União da Vila / Vila Real / Ponte Pênsil

15h – 3º Jogo
Jogo das Estrelas X Celebridades
Arbitragem – Margarida

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns ao Darce e Gilmar madeira, mas cade afundaçao e SR.Prefeito e vice que,mas uma ves nao derao as caras mas eleiçoes ta chegando ai eles vem ou , a feijoada do PMBB claro é mais importante do que meia hora com o povo?

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteSábado tem Futebol das Estrelas em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias