- PUBLICIDADE -

Praia Brava sedia campeonato de Surf WQS

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

O Prefeito Jandir Belini recebeu na manhã desta quarta-feira (06), em seu gabinete, a visita de Xande Fontes e Daniel Setton para definir a proposta de sediar o campeonato de Surf WQS (Worl Qualifying Series). O evento vai acontecer do dia 4 a 9 de outubro, na Praia Brava.

O nome do evento será Itajaí Pró WQS seis estrelas e será realizado em conjunto com a Federação Catarinense de Surf (FECASURF), Associação de Surf Praias de Itajaí e a Quântica Comunicação e Eventos. Este campeonato também acontece na cidade de Florianópolis e Imbituba.

A importância do evento para cidade é divulgar os talentos do surf local, trazendo os grandes surfistas para o evento. Com isso, pretende-se estimular a comunidade para a prática deste esporte, especialmente tendo como pano de fundo as grandes ondas da Praia Brava.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.