- PUBLICIDADE -

Karatê de Itajaí conquista oito medalhas no Sul Americano

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Os atletas do karate da Fundação Municipal de Esporte e Lazer e da Associação Studio Global de Karate, que também são integrantes da Seleção Brasileira Oficial, conquistaram oito medalhas no Campeonato Sul Americano em Assunção no Paraguai. O evento aconteceu de 29 de junho a 03 de julho.

No total foram quatro medalhas de ouro, uma medalha de prata e três medalhas de bronze. O campeão de cada categoria garantiu vaga para o Pan Americano que acontece no mês de setembro em Fortaleza/Ceará.

Os atletas que participaram do campeonato foram Valéria Kumizaki que levou medalha de ouro, na categoria shiai kumite individual feminino adulto até 55kg e uma de ouro no equipe feminino adulto. Natalia Brozulatto medalha de ouro, na categoria shiai kumite equipe feminino adulto e prata na categoria open feminino adulto. Izabela Correa medalha de ouro, na categoria shiai kumite individual feminino 12/13anos até 45kg.

Isis Lira Inocêncio levou medalha de bronze, na categoria shiai kumite individual feminino 14/15anos até 47kg. Ana Carolina Telles também conquistou a medalha de bronze, na categoria shiai kumite individual feminino 16/17anos até 53kg e Christian Tavares levou a medalha de bronze, na categoria kata individual masculino 16/17anos.

A outra vaga para o Pan Americano, será disputada no Campeonato Brasileiro até 15 anos que acontecerá em Campina Grande/Paraíba, entre os dias 22 à 24 de julho. Os ateltas estão classificados e estarão no nacional de karate oficial, lutando pela vaga no Pan Americano são Thainan Foscarini Schopchaki, Thawanna Foscarini Schopchaki, Augusto dos Santos Oliveira, Felipe Bruno Mafra Alves da Silveira, Isis Lira Inocêncio, Lucas Lira Inocêncio, Isabela Corrêa Rainho, Sandriele Cristina Neres Alves.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.