• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú Open de Jiu Jitsu 2011 será neste sábado

No próximo sábado (16) a cidade recebe o Balneário Camboriú Open de Jiu Jitsu 2011, válido pela 3ª etapa do Estadual da Federação Catarinense de Jiu Jitsu. O evento, que terá início às 10h, será realizado no Ginásio Multieventos Sérgio Lorenzato, final da Rua Libéria, bairro das Nações. A competição tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

A expectativa é de grandes combates nas seis áreas de lutas que serão montadas no local. O evento deverá atrair cerca de 500 atletas de todas as regiões do estado, além de lutadores de várias partes do Brasil, que já confirmaram presença com equipes completas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O atleta de Florianópolis João Zeferino, atual líder do ranking catarinense e campeão sul brasileiro da principal categoria em disputa, a Faixa Preta Absoluto, também é presença certa. O atual campeão brasileiro desta categoria, Eduardo Milioli, vem com sua equipe da cidade de Criciúma.

Balneário Camboriu será representada por mais e 50 atletas, entre eles Wesley Santos – vice-campeão brasileiro de 2011 – e Henrique Russi – campeão brasileiro – Faixa Marrom Meio Pesado. “Estamos com a expectativa de um grande evento, reunindo as maiores agremiações do estado, bem como, os melhores lutadores do Brasil”, destaca Aldo Bastos, professor da categoria da FME.

A competição vai distribuir aos campeões da categoria Faixa Preta Absoluto Adulto e Máster uma passagem aérea para disputar o Rio Open na semana seguinte. Haverá ainda kits da Atama Kimonos e suplementos da loja Pura Saúde.

O evento ainda vai reunir crianças de vários projetos e cidades catarinenses isentando-as de taxa de filiação e inscrição para incentivar a prática esportiva do jiu jitsu desde cedo.
O Balneário Camboriú Open de Jiu Jitsu 2011 é promovido pela Federação Catarinense de Jiu Jitsu com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú Open de Jiu Jitsu 2011 será neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias