Atletas de BC conquistam o Latino Americano de Hapkido 2011

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Atletas do hapkido de Balneário Camboriú conquistaram mais um título no 3° Latino Americano de Hapkido 2011, que aconteceu no último final de semana na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Mais de 800 competidores de sete países como Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Colômbia, Venezuela e Brasil participaram da disputa.

A equipe de Santa Catarina, formada por 78 atletas do projeto Hapkido Educar – SC das cidades de Balneário Camboriú, Itapema, Camboriú, Penha, Navegantes e Joinville, venceu em todas as categorias (lutas, hion, técnica de defesa e demonstração). Nas finais da modalidade lutas a equipe catarinense detonou os atletas colombianos e gaúchos.

O coordenador do projeto Hapkido Educar – SC, Mestre Valdir Eufrázio, ressalta a importância de um projeto como este para o Estado, que nos quatro anos de atuação já é referência internacional. “Mostramos mais uma vez que um projeto social administrado com seriedade e dedicação traz grandes resultados, não só nos tatames, mas no social como um todo”, enfatiza Mestre Valdir.

O projeto Hapkido Educar – SC tem o apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú através da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -