- PUBLICIDADE -

Itapema conquista vice-brasileiro de taekwondo em duas categorias

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Os atletas da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer de Itapema trouxeram bons resultados para a cidade nos últimos dias. Durante o último final de semana (28 e 29), as equipes e atletas representando a cidade numa série de competições, como No Campeonato Brasileiro de Taekwondo, em Itabira (MG), onde os atletas conquistaram o vice-campeonato feminino e masculino, com Alessandra Trevisam e Neydisquei Bertemes.

Na mesma competição, Felipe Cunha ficou com o 3º lugar na categoria sub 21 e conquistou a classificação para a seletiva que vai formar a Seleção Brasileira de Taekwondo. Já Felipe Coelho perdeu nas eliminatórias e não pontuou. No judô, Caymã de Oliveira Toniolli foi eliminado da competição após fraturar um dedo, durante o Campeonato Brasileiro sub 21, Porto Velho (RO).

Em Pomerode (SC), a equipe de Punhobol não teve um bom desempenho e perdeu as três partidas que disputou no Campeonato Estadual, e agora espera a próxima fase para tentar se reabilitar. Já no handebol juvenil, categoria 18 anos, Itapema venceu a equipe de Joinville por 34 a 23 e na categoria cadete, até 16 anos, Itapema venceu Guaratuba (PR), pelo placar de 63 a 23. Os amistosos visam o Campeonato Brasileiro das categorias, em Goiás e Minas Gerais, respectivamente. No futebol feminino, a equipe da cidade jogou pela 4ª rodada do Campeonato de Futebol Feminino, em Luiz Alves, e venceram a equipe do Spézia por 2 a 1 e segue invicta na competição.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.