• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Paratletas de Itajaí conquistam 17 medalhas no Parajesc

Doze medalhas de ouro, quatro de prata e uma de bronze. Esse foi o saldo de medalhas obtidas pelos paratletas da Fundação Municipal de Esportes e Lazer nos Jogos Paradesportivos Escolares de Santa Catarina (PARAJESC). A competição foi neste fim de semana em São Miguel e reuniu cerca de 900 competidores e equipe técnica.

2011 05 03 09 02 544d8457dc

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Dentre os destaques de Itajaí está Bruna Fabiane dos Santos, que participou pela primeira vez do Parajesc e aos 19 anos conquistou o 1º lugar na bocha paraolímpica na categoria BC3. Outro destaque também foi o atleta Everton Mafra Costa, que conquistou três ouros na modalidade de atletismo.

Seis paratletas de Itajaí se classificaram para participar em agosto da Paraolimpíada Escolar Brasileira, são eles: Bruna Fabiane dos Santos, Eliza Greice Alves, Joana Cristina Cardoso Belizario, Everton Mafra Costa, Adriano Jardim e Yasmin Camargo. No total foram 112 atletas de Santa Catarina que irão para São Paulo em agosto, na primeira edição do evento (2010), foram apenas 65 classificados.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteParatletas de Itajaí conquistam 17 medalhas no Parajesc
PUBLICIDADE

Últimas notícias