• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Hapkido de Balneário Camboriú participa do Mundial 2011

A equipe de hapkido da Associação de Balneário Camboriú de Artes Marciais (ABCAM), atual vice-campeã mundial 2009/2010, estará novamente representando Santa Catarina no 8° World Championship Hapkido – Mundial 2011 que será realizado na cidade de Curitiba (PR) nos dias 13, 14 e 15 de maio.

P3010247

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A equipe comandada pelo Mestre Valdir Eufrazio e Mestre Antonio Miranda será composta por 75 alunos de sete a 52 anos que fazem parte do projeto social Hapkido Educar-SC. Muitos desses atletas já possuem experiência em competições internacionais e um dos destaques da equipe é o atleta tetracampeão mundial infantil em 2007, 2008, 2009 e 2010, Pablo Henrique França Eufrazio da equipe TIGER/ABCAM/UNIFICADO/CNA/PETROBRAS. Com apenas 11 anos de idade, faixa preta 2° Dan, Pablo irá em busca do pentacampeonato mundial de sua categoria.

“Será um feito histórico mundial se o Pablo conquistar o título este ano e nossa equipe vai bem preparada para trazer o título mundial para nosso Estado”, diz Mestre Valdir. Santa Catarina é considerada o segundo maior pólo nacional de praticantes do hapkido (arte marcial coreana) e a ABCAM se orgulha de ter a maior concentração de praticantes de um mesmo estilo no país. “Os preparativos para o mundial já vem sendo realizado desde o início do ano, avaliamos todos os atletas das 14 cidades que temos nossos núcleos”, acrescenta Mestre Miranda.

Click CamboriúEsporteHapkido de Balneário Camboriú participa do Mundial 2011
PUBLICIDADE

Últimas notícias