- PUBLICIDADE -

Hapkido de Balneário Camboriú participa do Mundial 2011

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A equipe de hapkido da Associação de Balneário Camboriú de Artes Marciais (ABCAM), atual vice-campeã mundial 2009/2010, estará novamente representando Santa Catarina no 8° World Championship Hapkido – Mundial 2011 que será realizado na cidade de Curitiba (PR) nos dias 13, 14 e 15 de maio.

P3010247

A equipe comandada pelo Mestre Valdir Eufrazio e Mestre Antonio Miranda será composta por 75 alunos de sete a 52 anos que fazem parte do projeto social Hapkido Educar-SC. Muitos desses atletas já possuem experiência em competições internacionais e um dos destaques da equipe é o atleta tetracampeão mundial infantil em 2007, 2008, 2009 e 2010, Pablo Henrique França Eufrazio da equipe TIGER/ABCAM/UNIFICADO/CNA/PETROBRAS. Com apenas 11 anos de idade, faixa preta 2° Dan, Pablo irá em busca do pentacampeonato mundial de sua categoria.

“Será um feito histórico mundial se o Pablo conquistar o título este ano e nossa equipe vai bem preparada para trazer o título mundial para nosso Estado”, diz Mestre Valdir. Santa Catarina é considerada o segundo maior pólo nacional de praticantes do hapkido (arte marcial coreana) e a ABCAM se orgulha de ter a maior concentração de praticantes de um mesmo estilo no país. “Os preparativos para o mundial já vem sendo realizado desde o início do ano, avaliamos todos os atletas das 14 cidades que temos nossos núcleos”, acrescenta Mestre Miranda.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.