• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Time de Vôlei de Itajaí será lançado oficialmente na próxima semana

Na próxima terça-feira (19) o técnico José Hiran vai apresentar os atletas que defenderão Itajaí na Liga Nacional de Vôlei Masculino e demais competições estaduais e nacionais. O lançamento oficial das equipes de rendimento será às 19h30, no Auditório da Prefeitura Municipal.

Dentre as feras do elenco se destacam três jogadores que também integram a Seleção Brasileira de Vôlei: Lucas Deus da Silva (infanto juvenil), Arthur Matje Gwosdzdz (infantil) e José Henrique (infantil). “Nossa meta na equipe infanto juvenil é vencer os Joguinhos Abertos, onde ano passado ficamos em 2º lugar. No infantil, a meta é ganhar o campeonato estadual. Porém nossa mais difícil missão é passar na seletiva da Liga Nacional de Vôlei Adulta e se classificar para a Super Liga” fala o técnico José Hiran.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além dos atletas, outra novidade será um projeto social que pretende levar o esporte para cerca de 200 crianças com idades entre 8 e 14 anos. Toda comunidade é convidada a participar do evento e torcer pelo vôlei de Itajaí.

Click CamboriúEsporteTime de Vôlei de Itajaí será lançado oficialmente na próxima semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias