• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Taekwondo de BC participa de Campeonato Internacional neste final de semana

taekondo shana campea
Schana de Lima Ribeiro, campeã brasileira

Cinco atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú participam neste sábado e domingo, dias 2 e 3, na cidade de Luque, no Paraguai, da Copa Bicentenária de Taekwondo. A competição vai reunir cerca de 600 atletas do Brasil, Paraguai e Argentina.

 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

 

“Além da importância da participação de um evento fora do país, a competição vai preparar nossos atletas para os Jogos Abertos de Santa Catarina e Campeonato Brasileiro”, destaca Paulo Ribeiro, técnico da equipe.

Balneário Camboriú participa do campeonato com os atletas Schana de Lima Ribeiro, campeã brasileira, que vai disputar na categoria faixa preta até 53kg adulto, Lucas Adriano na categoria faixa preta até 73kg Juvenil, Edward Torcatto, categoria faixa preta até 34kg faixa preta infantil, Josias de Farias na categoria faixa colorida até 40kg faixa verde e Ana Caroline na categoria faixa preta até 46kg faixa preta.

“Temos atletas e potencial pra fazer um bom campeonato e trazer medalhas para Balneário Camboriú, destaca Paulo. A competição é promovida pela Confederação Brasileira, Paraguaia e Argentina de Taekwondo.

Click CamboriúEsporteTaekwondo de BC participa de Campeonato Internacional neste final de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias