- PUBLICIDADE -

Equipe de Judô participa de seletiva do Brasileiro em Florianópolis

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria

Uma equipe de judocas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) participa neste sábado (2), na cidade de Florianópolis, das seletivas por categoria para o Campeonato Brasileiro de Judô 2011. O evento acontece no Instituto Estadual de Educação (IEE), no centro da capital catarinense.

Para esta competição, o município de Balneário Camboriú, através da FMEBC, contará com mais de 25 atletas divididos nas categorias sub 13, sub15 e sub 20 nos naipes feminino e masculino.

Os atletas da cidade vão em busca de classificação para disputa do Brasileiro 2011 que este ano será realizado em Balneário Camboriú nos dias 15, 16 e 17 de abril.

ESTADUAL

Também em Florianópolis, juntamente com as seletivas, será disputado a etapa do estadual sub 17. Para esta competição seis judocas de Balneário Camboriú estarão disputando medalhas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.