• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BC sedia e disputa o Sul Brasileiro de Judô

Balneário Camboriú sedia hoje e sábado (dias 15 e 16) o Campeonato Sul Brasileiro de Judô 2011. A abertura oficial do evento será nesta sexta-feira, às 19 horas, no Ginásio de Esportes Multieventos Hamilton Linhares (G3), no bairro da Barra. Logo após a solenidade começam as disputas da categoria sênior. O campeonato é realizado pela Federação Brasileira de Judô, com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FME/BC).

Já no sábado, a partir das 8h30, serão disputadas as categorias Sub 13, Sub 15, Sub 17 e a categoria Júnior. Os judocas da FME/BC Gabrieli da Silva Mullher, Maria Eduarda, Eduardo Cristian de Oliveira e Gustavo Pauleti, da Associação Amigos do Futuro, estarão na disputa de medalhas por Santa Catarina. Todos os judocas participantes e integrantes da seleção catarinense são treinados pelo professor José Berlim.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A competição reunirá cerca de 400 atletas de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul. Toda comunidade está convidada a assistir as lutas e a entrada é gratuita.

Click CamboriúEsporteBC sedia e disputa o Sul Brasileiro de Judô
PUBLICIDADE

Últimas notícias