- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú será sede do Mundial de Handebol

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Já estão definidas as cidades que serão sedes do Mundial Feminino de Handebol, que será realizado no Brasil entre os dias 3 a 18 de dezembro de 2011. Balneário Camboriú, Jaraguá do Sul, Blumenau, Brusque, Itajaí e São José foram os municípios vistoriados e escolhidos para receber os jogos. O anúncio foi feito pela Federação Internacional de Handebol (IFH) nesta segunda-feira, 11.

Balneário Camboriú, uma das cidades catarinenses sede, terá a honra e a responsabilidade de representar o país na realização do evento que antecede uma série de megaeventos esportivos que teremos no país como Copa das Confederações, Copa do Mundo, Copa América e Jogos Olímpicos.

Balneário Camboriú recebe mais uma vez o reconhecimento internacional. Ser aprovado pela Federação Internacional é mérito de uma cidade pronta para receber eventos de alto nível”, fala Sandro Bernardoni, superintendente da Fundação Municipal de Esportes.

A Federação anunciou também que no próximo dia 02 de junho será realizado o sorteio das quatro chaves e assim definir quais cidades irão receber cada grupo da competição. O mundial será realizado pela primeira vez na América e será transmitido por cerca de 140 emissoras de TV e mais de 200 milhões de espectadores.

O campeonato terá uma mega estrutura de visibilidade mundial. Uma empresa belga que será a responsável pela geração de imagens do mundial, será a mesma que gerou imagens na Copa do Mundo FIFA 2010 na África do Sul e que gerará para a Copa Mundo FIFA 2014 no Brasil.

O Mundial Feminino de Handebol terá a participação de 24 países dos cinco continentes. Os dois últimos mundiais, realizados em 2007 e 2009, foram organizados por França e China, respectivamente.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.