• O portal de notícias de Balneário Camboriú

5º Passeio Ciclístico de Itapema acontece na quinta-feira

passeio1
Passeio Ciclístico

A Prefeitura de Itapema, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, promove a 5ª Edição do Passeio Ciclístico na quinta-feira (21). O evento tem início 9h e terá o percurso entre as Ruas 213 e 215, indo até a Rua 255, em direção ao Parque Calçadão até a Praça da Paz. A previsão é de 300 ciclistas participantes na atividade. Interessados em participar podem comparecer ao local com suas bicicletas e retirar o número de identificação com um dos organizadores.

O Passeio faz parte da programação de aniversário dos 49 anos de emancipação político-administrativa de Itapema e tem por objetivo proporcionar um momento de atividade física, confraternização e lazer aos participantes. Três bicicletas foram doadas por empresas locais e todos os participantes receberão uma senha para sorteio, que acontecerá logo após a chegada na Praça da Paz.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o Secretário da Pasta, Ailton Eccel Maçaneiro, neste ano deve participar um número maior de pessoas em relação à edição anterior. “Este ano fizemos maior divulgação, principalmente, nas escolas, por isso esperamos maior adesão por parte dos estudantes, que, sem dúvida, são os que mais fazem uso da bicicleta no nosso município”, explicou.

Click CamboriúEsporte5º Passeio Ciclístico de Itapema acontece na quinta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias