Click Camboriú Esporte Tênis de Mesa de Itajaí fecha março com muitos títulos

Tênis de Mesa de Itajaí fecha março com muitos títulos

tenis de mesa
Equipe de Tênis de Mesa de Itajaí

O calendário de competições de tênis de mesa apenas começou e os atletas de Itajaí já conquistaram vários títulos. Somente no mês de março foram 16 medalhas em três competições diferentes.

Na I Etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mesa realizado em Videira nos dia 11, 12 e 13 março os atletas conquistaram os seguintes títulos: 1º lugar Rating C para Edson Luis da Silva; 3º lugar infantil para Pedro Santos de Souza; 3º lugar infantil para Wellison Felipe Fernandes e 3º lugar Rating “E” para Luiz Felipe dos Santos.

Na semana seguinte os atletas embarcaram para o Rio de Janeiro onde participaram da I Etapa da Copa Brasil Sul – Sudeste realizada no Ginásio do Maracanãzinho entre os dias 17 a 20 de março, conquistando expressivos resultados: Suéllen Almeida Batista -1º lugar Rating C; Sandro Roberto da Silva 2º lugar Veterano; Aderson Mathias Kunz 2º lugar Sênior; Gustavo Wippel Cunha 3º lugar pré-mirim; Edson Luis da Silva 3º lugar Absoluto B e Julia Wippel Cunha 3º lugar Rating I.

E para fechar o mês de março os atletas participaram neste domingo (27) da I Etapa da Liga Leste em Brusque, onde conquistaram os seguintes resultados: Luiz Felipe dos Santos 1ª lugar infantil, Suéllen Almeida Batista Batista 1º lugar Rating A, Gustavo Wippel Cunha 2º lugar pré-mirim; Wilson Almeida Batista 3º lugar mirim B; Pedro Santos de Souza 3º lugar infantil e Kauê Leal Gonçalves 3º lugar Juvenil.

Os atletas fecharam o mês de março com um ótimo desempenho, a participação nestas competições é de extrema importância para que os atletas se preparem para as competições de maior importância no Estado Olesc, Joguinhos e Jasc.

Sair da versão mobile