• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tênis de Mesa de Itajaí fecha março com muitos títulos

tenis de mesa
Equipe de Tênis de Mesa de Itajaí

O calendário de competições de tênis de mesa apenas começou e os atletas de Itajaí já conquistaram vários títulos. Somente no mês de março foram 16 medalhas em três competições diferentes.

Na I Etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mesa realizado em Videira nos dia 11, 12 e 13 março os atletas conquistaram os seguintes títulos: 1º lugar Rating C para Edson Luis da Silva; 3º lugar infantil para Pedro Santos de Souza; 3º lugar infantil para Wellison Felipe Fernandes e 3º lugar Rating “E” para Luiz Felipe dos Santos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na semana seguinte os atletas embarcaram para o Rio de Janeiro onde participaram da I Etapa da Copa Brasil Sul – Sudeste realizada no Ginásio do Maracanãzinho entre os dias 17 a 20 de março, conquistando expressivos resultados: Suéllen Almeida Batista -1º lugar Rating C; Sandro Roberto da Silva 2º lugar Veterano; Aderson Mathias Kunz 2º lugar Sênior; Gustavo Wippel Cunha 3º lugar pré-mirim; Edson Luis da Silva 3º lugar Absoluto B e Julia Wippel Cunha 3º lugar Rating I.

E para fechar o mês de março os atletas participaram neste domingo (27) da I Etapa da Liga Leste em Brusque, onde conquistaram os seguintes resultados: Luiz Felipe dos Santos 1ª lugar infantil, Suéllen Almeida Batista Batista 1º lugar Rating A, Gustavo Wippel Cunha 2º lugar pré-mirim; Wilson Almeida Batista 3º lugar mirim B; Pedro Santos de Souza 3º lugar infantil e Kauê Leal Gonçalves 3º lugar Juvenil.

Os atletas fecharam o mês de março com um ótimo desempenho, a participação nestas competições é de extrema importância para que os atletas se preparem para as competições de maior importância no Estado Olesc, Joguinhos e Jasc.

Click CamboriúEsporteTênis de Mesa de Itajaí fecha março com muitos títulos
PUBLICIDADE

Últimas notícias