Karatecas de Itajaí participam de dois eventos nacionais e um internacional

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Quatorze karatecas da Fundação Municipal de Esportes e Lazer e Studio Global participam neste fim de semana de eventos importantes, nacionais e internacionais. Seis karatecas participam em Fortaleza da Seletiva Nacional para integrar a Seleção Brasileira 2011. O objetivo é o Campeonato Sulamericano, categorias: cadete a sênior que ocorre de 01 a 03 de julho no Paraguai. O campeão do Sulamericano garante vaga para o Panamericano de 01 a 04 de setembro, em Fortaleza/Ceará.

Outros seis atletas participam em Presidente Prudente do treino da Seleção Brasileira Sênior: São eles: Valeria Kumizaki, Beatriz Janini, Erica Carla Costa dos Santos, Natalia Ribeiro Hilario Brozulatto, Carlos Eduardo Gonzaga Lourenço, Caio Itagiba Duprat, Juarez Silva dos Santos.

E para encerrar, Valéria Kumizaki embarca hoje (17) para disputar o Open da Itália. O objetivo é conquistar o melhor ritmo possível nas competições internacionais, para os XVI Jogos Pan-Americanos, em Guadalajara no México de 13 a 30 de outubro, onde Valéria já está com vaga garantida.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -