• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Federação Internacional de Handebol estará domingo em Itajaí

Neste domingo (27), às 14h30, uma comitiva formada por membros da Federação Internacional de Handebol, Federação Nacional de Handebol e do Governo Estadual irão vistoriar o Centreventos de Itajaí. A meta é verificar se o local está apto para receber uma das etapas do Mundial de Handebol Adulto Feminino, que ocorre de 3 a 18 de dezembro.

A Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Itajaí já fez um pré-projeto com as adaptações que o Centreventos sofrerá para receber a competição. “Teremos capacidade para receber um público de 3 mil. A nossa expectativa é muito boa, pois além da infraestrutura para os jogos Itajaí oferece uma boa infraestrutura de hotéis, restaurantes e as nossas praias são um atrativo à parte” fala o Superintendente da FMEL, Álvaro Provesi.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além de Itajaí, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Jaraguá do Sul e Curitiba devem receber uma etapa do Mundial de Handebol. A competição irá reunir 24 seleções da Europa, América do Sul, Ásia, África e Oceania. Além de disputar o título mundial as equipes lutarão por uma vaga para os Jogos Olímpicos de Londres em 2012.

Click CamboriúEsporteFederação Internacional de Handebol estará domingo em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias