Federação Internacional de Handebol estará domingo em Itajaí

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Neste domingo (27), às 14h30, uma comitiva formada por membros da Federação Internacional de Handebol, Federação Nacional de Handebol e do Governo Estadual irão vistoriar o Centreventos de Itajaí. A meta é verificar se o local está apto para receber uma das etapas do Mundial de Handebol Adulto Feminino, que ocorre de 3 a 18 de dezembro.

A Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Itajaí já fez um pré-projeto com as adaptações que o Centreventos sofrerá para receber a competição. “Teremos capacidade para receber um público de 3 mil. A nossa expectativa é muito boa, pois além da infraestrutura para os jogos Itajaí oferece uma boa infraestrutura de hotéis, restaurantes e as nossas praias são um atrativo à parte” fala o Superintendente da FMEL, Álvaro Provesi.

Além de Itajaí, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Jaraguá do Sul e Curitiba devem receber uma etapa do Mundial de Handebol. A competição irá reunir 24 seleções da Europa, América do Sul, Ásia, África e Oceania. Além de disputar o título mundial as equipes lutarão por uma vaga para os Jogos Olímpicos de Londres em 2012.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -