• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BC é Tetra Campeã Catarinense de Hapkido

tetra
TIGER-ABCAM - TETRA CAMPEÃ CATARINENSE DE HAPKIDO

A equipe de Hapkido de Balneário Camboriú TIGER/ABCAM levou o título de Tetra Campeão Estadual no evento realizado no último domingo, 27, no Ginásio da Barra. A competição contou com a participação de 553 atletas de 23 equipes de 14 cidades catarinenses (Balneário Camboriú, Itapema, Camboriú, Porto Belo, Navegantes, Penha, São José, Florianópolis, Joinville, Blumenau, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Guaramirim e Ilhota). O evento também serviu de seletiva para a formação da equipe que irá representar Santa Catarina no Mundial 2011 a ser realizado em maio na cidade de Curitiba.

Um dos destaques da competição foi o atleta Tetra Campeão Mundial Infantil Pablo Henrique Eufrazio, 11 anos, faixa preta 2º que também conquistou o Tetra Campeonato Catarinense. A classificação final ficou em primeiro lugar Balneário Camboriú, segundo Itapema e em terceiro lugar Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesse mesmo dia foi realizada o 2° Integração Hapkido Educar-SC, reunindo atletas dos diversos núcleos do estado que fazem parte do projeto. O evento serviu para integrar e interagir com atletas, para que eles pudessem conhecer de perto a evolução e as oportunidades que o projeto proporciona.

Noventa e cinco por cento dos atletas campeões catarinense fazem parte do projeto Hapkido Educar-SC, sendo que vários também já conquistaram em seu currículo títulos de campeões mundiais entre outros.

No Campeonato Integração Hapkido Educar -SC a classificação ficou assim: 1° lugar Balneário Camboriú, 2° Itapema, 3° Camboriú, 4° Navegantes e 5° Penha.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteBC é Tetra Campeã Catarinense de Hapkido
PUBLICIDADE

Últimas notícias