- PUBLICIDADE -

5 itajaienses garantem vaga na seletiva da Seleção Brasileira de Karatê

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O ano começa com importantes conquistas para os atletas que integram a equipe da karatê da Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Itajaí / Studio Global. No último fim de semana, cinco caratecas garantiram vaga para a segunda etapa da seletiva da Seleção Brasileira 2011: Thawanna Foscarini Schopchaki, Thainan Foscarini Schopchaki, Isis Lira Inocêncio, Christian Pontes Tavares, Ana Carolina Telles Varella.

2011 03 22 09 56 73f2f1fd2e

A primeira etapa ocorreu em Fortaleza nos dias 19 e 20 (sábado e domingo) e classificou dois atletas por categoria. A segunda etapa será realizada dias 09 e 10 de abril, em São Paulo, e classifica mais dois atletas. Quem já garantiu vaga nesta 1ª seletiva, não precisa disputar a seletiva em São Paulo, na categoria classificada.

Os atletas selecionados irão representar o país no Campeonato Sulamericano, que acontece de 01 a 03 de julho no Paraguai. O vencedor do Sulamericano, garante vaga para o Panamericano que acontece de 01 a 04 de setembro no Brasil também em Fortaleza/Ceará. Os quatro atletas classificados nas duas seletivas, ficarão em treinamento com a Seleção Brasileira para definições referente aos próximos eventos.

“Já estamos com vários atletas integrando a seleção brasileira adulto, tanto no naipe masculino quanto no feminino. Agora chegou a vez das outras categorias. Com esta classificação expressiva das categorias infantil, cadete e sub21, temos além do suporte técnico o intercâmbio” fala o técnico Eurico Schopchaki.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.