Tenista número 1 do Brasil viaja nesta terça-feira para BC

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

A semifinal no ATP de Acapulco, na sexta-feira, rendeu ao paulista Thomaz Bellucci sete posições no ranking de entradas da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP). Em lista divulgada nesta segunda-feira, o tenista número 1 do Brasil voltou a figurar no top 30, ocupando agora a 29ª colocação do ranking mundial.

Com a nova marca, que ganhou destaque no site da ATP (www.atpworldtour.com), Bellucci também se garantiu como cabeça de chave no ATP Masters de Indian Wells, seu próximo compromisso no circuito profissional.

“Como sempre digo, o ranking é consequência do trabalho que estamos fazendo e dos objetivos que estamos buscando. Estou feliz por ter voltado ao top 30, por poder entrar como cabeça em Indian Wells. Mas isso ainda não é o suficiente”, afirmou Bellucci.

O tenista número 1 do Brasil voltou do México no último final de semana e quase não teve tempo de descansar. Já treinou nesta segunda-feira, em São Paulo, e amanhã (terça) viaja para Balneário Camboriú para dar continuidade aos treinamentos para o Masters de Indian Wells.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -