• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marcílio Dias é derrotado em jogo treino na capital

marinheiroO Marcílio Dias foi derrotado pelo time misto do Avaí placar de 3 a 0 no jogo treino realizado no Centro de Formação de Atletas, na capital. O Marinheiro inicou a partida com a mesma formação que derrotou o Criciúma na última rodada do turno do campeonato catarinense e o Avaí utilizou jogadores não relacionados para a Copa do Brasil e atletas da equipe sub-23. No segundo tempo, o técnico Gelson Silva colocou em campo os demais atletas, alterando toda a equipe.

O técnico marcilista utilizou a primeira metade do treino para avaliar uma alteração tática na equipe, jogando no sistema 4-4-2. “Foi um bom treinopara avaliarmnos essa possibilidade de alteração tática, mas equipe não conseguiu se adaptar ao sistema da forma que nós esperávamos”, avaliou o treinador.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na segunda metade do trabalho, o objetivo era dar ritmo de jogo aos atletas que jogarem menos no turno e àqueles que ainda não estrearam na equipe: Joelson, Samuel, Alex Sandro e Fabrício. “Conseguimos avaliar o desempenho de todo o grupo para poder dar sequência ao trabalho no returno do catarinense”, explicou Gelson.

O Marinheiro estreia no returno no dia 4 de março, no Gigantão das Avenidas, às 19h30. O adversário é o Imbituba.

Click CamboriúEsporteMarcílio Dias é derrotado em jogo treino na capital
PUBLICIDADE

Últimas notícias