- PUBLICIDADE -

Hapkido de BC conquista o tri campeonato

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

DSC00207A equipe do Projeto Educar-SC/ABCAM/Tiger, conquistou, no último sábado, 05, o Tri Campeonato de Hapkido, disputado no 3° Open Internacional Balneário Camboriú de Hapkido Cup 2011. A equipe de Balneário Camboriú manteve a hegemonia da competição ganhando os três anos consecutivos. Este ano o atleta Pablo Henrique, 11 anos, faixa preta, foi o destaque da competição. Pablo é 2° Dan Tetra Campeão Mundial Infantil de Hapkido e conquistou o Tri Campeonato, sendo homenageado com o troféu de atleta destaque internacional da competição.

A equipe foi formada por 40 atletas com idade de sete a 34 anos. Vários outros atletas se destacaram na competição, entre eles o professor Felipe Badaró, que enfrentou e ganhou do adversário de Jaraguá do Sul (May Thay) e fizeram a melhor luta da competição. Os professores Thiago Borges, Mateus Pereira, Marcos B. Precht, entre outros, também se destacaram, no total a equipe recebeu 51 medalhas de ouro, 12 de prata e seis de bronze.

Segundo o coordenador do Projeto Hapkido Educar-SC, Valdir Eufrazio, a competição serviu como preparação dos atletas do Projeto para o Campeonato Catarinense, que acontece em março e o mundial, realizado em junho. Participaram do evento várias delegações do estado de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Rio de Janeiro e do Paraguai, Argentina, Chile e Uruguai.

“Foi um evento muito bem organizado pelo Mestre Paulo Ribeiro, que já é referência no calendário internacional da arte marcial, o qual foi realizado paralelamente com o 13° Open BC de Taekwondo Cup 2011”, destaca Vadir. “Precisamos lembrar os patrocinadores que acreditam e apóia a arte marcial, entre eles a Fundação Municipal de Esportes, CMDCA, Prefeitura de Balneário Camboriú”, completa.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.