• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Futebol das Estrelas é neste sábado

futebol beneficente cF3piaA Prefeitura de Balneário Camboriú por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social convida toda a comunidade à participarem do Futebol das Estrelas – jogo beneficente que acontecerá no próximo sábado , dia 19/02, no Estádio Municipal Eduardo Zeferino Tiago, na Rua Libéria – Bairro das Nações, a partir das 17h. O jogo reforçará a Campanha Mirim Doce Urgente, que procura minimizar a tragédia da enchente ocorrida no município do Alto Vale do Itajaí. Craques, ex-jogadores e celebridades do cenário nacional entrarão juntos nesta causa.

O prefeito Edson Piriquito, de Balneário Camboriú e a prefeita Maria Luiza Kestring Liebsch, de Mirim Doce, darão o pontapé inicial a partida, que contará com os jogadores Athirson, (Flamengo e outros clubes brasileiros e internacionais), Albeneir (Avaí), Gilmar Madeira (Botafogo/ Marcílio Dias), Palmito (Joinville/Brusque), René Maranhão, Marcos Severo (Avaí e times do Japão), Bauduíno (Avaí) e Adilson Heleno (Figueirense), além do Juiz de futebol, Margarida, uma das personalidades cariocas mais folclóricas dos campos brasileiros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O evento contará ainda com as presenças da Miss Santa Catarina 2010, Aline Zermiani e da Menina Fantástica de Santa Catarina, Lara Tamanini, natural de Mirim Doce, além de autoridades, modelos, atores e profissionais de renome do rádio e da TV locais, estaduais e nacionais, havendo sessão de autógrafos no local. Após o jogo será servido à imprensa e as estrelas um jantar comemorativo.

As pessoas que participarem do Jogo das Estrelas levando um quilo de alimento como ingresso, ganharão também um passaporte VIP para a balada de sertanejo universtiário do Risca Faca, localizado na Barra Sul para a noite do evento.

A realização é das secretarias de Desenvolvimento e Inclusão Social e Segurança Pública – Defesa Civil, de Balneário Camboriú, integrado a Campanha Fashion é Doar – S.O.S Mirim Doce, de Blumenau.

Leve um quilo de alimento não perecível e participe, vamos ajudar quem precisa!

Click CamboriúEsporteFutebol das Estrelas é neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias