- PUBLICIDADE -

Corrupto vence campeonato de futebol de praia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

2011 02 21 11 42 4533ca9f05O final de semana foi marcado por disputas acirradas e muita comemoração na praia do Molhe. Os eventos de verão da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí estão agitando os finais de semana dos amantes dos esportes de praia. No sábado (19) aconteceram as partidas de semifinal e no domingo (20) a finalíssima do campeonato de Futebol de Praia 2011 – Categoria Veteranos.

Depois de ficar com a segunda colocação do campeonato em 2010, a equipe Corrupto deu a volta por cima e garantiu o lugar mais alto do pódio na 13ª edição do campeonato. A decisão começou a ser definida no sábado quando aconteceram as partidas das semifinais.

Os primeiros a entrar em campo foram Badejos e Tartarugas, e o time Badejos levou a melhor vencendo por 3 a 2. Garantida a primeira vaga da final, foi a vez de Papa-Terra e Corrupto se enfrentarem. Com uma vitória de 4 a 1, Corrupto levou a melhor.

No domingo as partidas foram de pura emoção, Tartarugas e Papa-Terra disputaram, com garra, o terceiro lugar do campeonato. Por 4 a 3, Papa-Terra acabou garantindo o terceiro lugar.

O campeão da competição foi definido numa partida digna de grande final, com direito à prorrogação e arquibancadas cheias. Na vitória por 5 x 3 Corrupto levou, além do título de campeão, um cheque de mil reais em premiação.

Com a decisão, foi definido também o artilheiro do campeonato. Corrupto também venceu a disputa pelo maior número de gols e dividiu com Papa-Terra o título de goleiro menos vazado. Arnaldo Elisio foi o goleador do campeonato com 13 gols marcados. João Pereira (Corrupto) e Ednir Souza (Papa-terra) foram os goleiros com a melhor.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.